ATENDIMENTO NUTRICIONAL
O plano alimentar personalizado que você precisa!
Entenda quais são as opções de atendimento e potencialize seus resultados!
PLANO SEMESTRAL
SE VOCÊ DESEJA MUDAR SEU ESTILO DE VIDA, AQUI É O SEU LUGAR!
COMO FUNCIONA
O Plano Semestral Presencial consiste em um acompanhamento nutricional personalizado, que inclui 6 atendimentos a serem realizados dentro do período de 6 meses.
Sua primeira consulta ocorrerá conforme descrito acima. Após essa primeira consulta, em cada um dos 5 atendimentos subsequentes, faremos alterações em seu plano alimentar a depender de suas demandas e resultados, bem como sua avaliação corporal por meio da bioimpedância, um exame que avalia a composição corporal indicando a quantidade aproximada de músculo e gordura.
Durante esse período você poderá experimentar diversas estratégias e, assim, aprender e entender o que funciona de maneira mais eficiente pra você.
Se você busca uma mudança de estilo de vida, esse plano é para você!
O QUE ESTÁ INCLUSO
- 6 consultas nutricionais presenciais ou online por videochamada via Google Meets;
- 6 avaliações corporais com Bioimpedância (InBody 120), para os atendimentos presenciais, ou;
- 6 avaliações corporais utilizando fotos e informações sobre o seu peso e suas medidas corporais para os atendimentos online;
- Plano Alimentar digital, personalizado e interativo.
- Acesso ao aplicativo TP Nutrição Esportiva;
- Chat direto com a nutri para solução de dúvidas em até 24h;
- Acesso ao CLUBE TP, um grupo em que todos podem interagir, compartilhar experiências e dicas;
- Acesso ao FaciliTALI (Plataforma com mais de 100 receitas receitas saudáveis).
- Acesso ao TALIgado (Plataforma com conteúdos relacionados a treino e nutrição).
- Acesso à Área de Pacientes, que contém informações sobre como começar, se organizar, fazer compras e muito mais.
Todas as consultas deverão ser realizadas dentro do período de 6 meses.
HORÁRIOS
Todos os pacientes aderentes ao Plano Semestral terão seu horário disponível todos os meses. Para garantir seu horário mensal, os agendamentos devem ser feitos com antecedência. As alterações de horário devem ser feitas com 48 horas de antecedência, caso contrário, a consulta alterada será computada como consulta realizada. Durante o Plano Semestral você poderá efetuar até três alterações de horário na agenda.
PAGAMENTO
O pagamento pode ser feito mensalmente, via cartão de crédito (pagamento de recorrência mensal); ou à vista, com 10% de desconto sobre o valor total do Plano Semestral (dinheiro ou transferência).
Consulte o valor de cada profissional a seguir.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Esse agendamento não é para consultas avulsas. Ao realizá-lo, você estará aderindo ao Plano Semestral.
- A data de início do Plano Semestral será a da primeira consulta.
- O período de carência para o cancelamento do Plano Semestral é de 4 meses, de modo que cancelamentos anteriores a esse prazo estão sujeitos a multa.
COMO MARCAR
Para fazer parte do Plano Semestral Presencial, basta escolher uma de nossas nutris e agendar sua consulta de acordo com a disponibilidade.
Após agendar o seu horário, você receberá um link via e-mail com as orientações para a sua consulta e com um documento que deve ser preenchido e enviado até um dia antes do seu atendimento. Fique atento!
O endereço da clínica está no rodapé do site e você receberá todas as informações via e-mail.
Caso sua reserva seja para um atendimento online, você receberá, via WhatsApp, o link de acesso para a sua videochamada no Google Meets (é necessário fazer o download do aplicativo previamente).
CONSULTA AVULSA
OPÇÃO NÃO VINCULADA AO PLANO SEMESTRAL
COMO FUNCIONA
A Consulta Avulsa (que contempla todo o descrito em consultas acima) não está vinculada a nenhum tipo de plano. Nela, faremos sua avaliação corporal por meio da bioimpedância, um exame que avalia a composição corporal, indicando a quantidade aproximada de músculo e gordura (no caso do atendimento presencial), ou sua avaliação corporal por meio de fotos e informações sobre o seu peso, a sua altura e as suas medidas (no caso do atendimento online).
Após essa consulta, você terá direito a um retorno, que poderá ocorrer em até 30 dias*. Nesse retorno (incluso no valor da consulta), faremos uma nova avaliação corporal.
O QUE ESTÁ INCLUSO
- Consulta nutricional presencial ou online por videochamada via Google Meets;
- Avaliação corporal com Bioimpedância InBody 120, para os atendimentos presenciais, ou;
- Avaliação corporal utilizando fotos e informações sobre o seu peso e suas medidas corporais para os atendimentos online;
- Retorno, com avaliação corporal, que poderá ocorrer em até 30 dias.
- Plano Alimentar digital, personalizado e interativo.
- Acesso ao aplicativo TP Nutrição Esportiva;
- Chat direto com a nutri para solução de dúvidas em até 24h;
- Acesso ao CLUBE TP, um grupo em que todos podem interagir, compartilhar experiências e dicas;
- Acesso ao FaciliTALI (Plataforma com mais de 100 receitas receitas saudáveis).
- Acesso ao TALIgado (Plataforma com conteúdos relacionados a treino e nutrição).
*Se o retorno ocorrer entre 30 e 60 dias após a Consulta Presencial, será cobrado um valor extra para realizá-lo. O retorno não poderá ser realizado após 60 dias da consulta. Após esse prazo, eventual novo atendimento será considerado uma nova consulta avulsa, cobrando-se o valor respectivo.
HORÁRIOS
O horário de funcionamento do consultório é das 8h às 18h, de modo que a última consulta é agendada às 17h. A consulta avulsa poderá ser marcada de acordo com a disponibilidade da agenda virtual. As alterações de horário devem ser feitas com 48 horas de antecedência. Havendo cancelamento posterior a esse prazo, será cobrado o valor de R$ 80,00 para o reagendamento da consulta.
PAGAMENTO
Optando pela Consulta Avulsa, o pagamento pode ser feito em dinheiro ou transferência bancária/PIX ou cartão. Consulte o valor de cada profissional a seguir.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Ao optar pela consulta avulsa, você poderá aderir ao Plano Semestral posteriormente.
COMO MARCAR
Após agendar o seu horário, você receberá um link via e-mail com as orientações para a sua consulta e com um documento que deve ser preenchido e enviado até um dia antes do seu atendimento. Fique atento!
O endereço da clínica está no rodapé do site e você receberá todas as informações via e-mail.
Caso sua reserva seja para um atendimento online, você receberá, via WhatsApp, o link de acesso para a sua videochamada no Google Meets (é necessário fazer o download do aplicativo previamente).
AGENDE SUA CONSULTA
Temos uma equipe preparada para te atender!
Ainda ficou com dúvidas?
ENTRE EM CONTATO
Clique nos ícones abaixo e fale com a gente!