top of page

Dúvidas Frequentes

Qual bioimpedância é utilizada na Consulta Presencial?

 

Na Consulta Presencial, utilizamos a Bioimpedância InBody 120. Por meio desse exame, conseguimos obter diversas informações, tais como: peso, quantidade de massa muscular, quantidade e percentual de gordura, nível de gordura visceral, Taxa Metabólica Basal, entre outros dados.

Quais as formas de pagamento?

O pagamento das consultas avulsas (presencial ou online) pode ser feito em dinheiro, transferência bancária/PIX, cartão.

O pagamento do Plano Semestral pode ser feito das seguintes formas:

- Cartão de crédito (compra por um link que será enviado após o seu atendimento). Nessa opção, é cobrado, por 6 meses consecutivos, um pagamento de recorrência mensal (e não o valor total parcelado em 6x).

 

- À vista, com 10% de desconto no valor total (dinheiro ou transferência bancária/PIX).

Qual é a diferença entre fazer consultas avulsas e fazer o acompanhamento semestral?

 

Optando pelo Plano Semestral, nós iremos nos encontrar uma vez por mês (presencialmente ou online, a depender do plano escolhido). Em cada um desses encontros, se presenciais, faremos uma nova avaliação por meio da bioimpedância.  Nos encontros online, também faremos uma nova avaliação a cada mês, utilizando fotos e medidas corporais. Em ambos os casos, se necessário, faremos alterações em seu plano alimentar, a depender de suas demandas e resultados.

Como vamos nos encontrar mensalmente, você poderá me contar sobre como foi a sua adesão ao plano alimentar desde o nosso último encontro, relatando eventuais queixas e dificuldades. Com base nisso e, conforme a sua evolução, poderemos mudar a estratégia nutricional e elaborar novos planos alimentares, fazendo os ajustes necessários para que você alcance seus objetivos da melhor maneira possível.

 

Na consulta avulsa, você fará a avaliação corporal por meio da bioimpedância (consulta presencial) ou por outros meios (consulta online). Se presencial a consulta, você terá direito a um retorno, que poderá ocorrer em até 30 dias. Nesse retorno (incluso no valor da consulta avulsa presencial), faremos uma nova avaliação corporal por meio da bioimpedância, bem como eventuais pequenos ajustes em seu plano alimentar.

No entanto, novos planos alimentares e novas estratégias nutricionais serão discutidos e elaborados apenas nas consultas (e não nos retornos), pois, para isso, é necessário mais tempo, além de uma avaliação mais detalhada do paciente e suas demandas.

Após o retorno, você poderá marcar uma nova consulta avulsa ou, ainda, aderir ao Plano Semestral.

Conseguirei tirar dúvidas sobre meu plano alimentar?

 

Sim. As dúvidas devem ser enviadas pelo chat do aplicativo e serão respondidas pela sua nutri em até 24h.

Atende convênio médico?

 

As consultas são apenas no particular, com plano alimentar personalizado e individualizado (de acordo com suas preferências, particularidade necessidades). Emitimos recibo para pedido de reembolso no convênio médico. 

Existe algum desconto para casal?

 

Não. Cada indivíduo tem uma composição corporal diferente, necessidades diferentes, objetivos diferentes e inúmeras outras particularidades, o que demanda um atendimento único e individualizado. Mesmo que os alimentos e preparações indicados no plano alimentar sejam semelhantes, cada um será avaliado de modo individual e receberá um plano alimentar específico.

Há emissão de recibo/nota fiscal?

 

Sim. Basta solicitar via WhatsApp logo que realizar o seu agendamento. A nota fiscal será emitida apenas no nome do paciente que realizou a consulta e nela constará o valor integral.

bottom of page