top of page

ORIENTAÇÕES PARA O USO DO APP

Parabéns!

 

Agora você tem acesso ao nosso aplicativo EXCLUSIVO para tirar dúvidas com a sua nutri e aproveitar todos os benefícios que a nossa equipe oferece aos pacientes!

- Acesso ao Chat, que permite contato direto com a sua nutri para tirar suas dúvidas em até 24 horas;

- Acesso ao seu plano alimentar e arquivos adicionais direto pelo aplicativo. 

- Acesso ao TALIgado, nossa plataforma de conteúdo, com matérias, dicas e muito mais;

- Acesso ao FaciliTALI, nossa plataforma de receitas saudáveis e práticas para você preparar e não ficar sem opções para variar sua dieta;

*Lembre-se: o acesso aos benefícios serão liberados somente após a sua 1ª consulta com a sua nutri. Contudo, enquanto você espera o dia da sua consulta, já aproveite para se tornar membro do nosso site e baixar o aplicativo. 

PASSO A PASSO

PASSO 1: Faça o download do app “Spaces by Wix” na loja de aplicativos do seu celular (AppStore ou GooglePlay) clicando no botão abaixo:

 

*Caso você não consiga acessar o link, baixe o app “Spaces by Wix” diretamente na loja. Quando abrir o aplicativo, selecione a opção “Tem um código de convite?” e insira o código: TPNE23 

 

PASSO 2. Assim que a página de boas vindas aparecer para você, clique em “Juntar-se”. Nesse momento, você criará a sua conta de membro do nosso site. Para isso, utilize o mesmo e-mail que você cadastrou para agendar a sua consulta.

*É muito importante que seja o mesmo e-mail, para que consigamos garantir o seu acesso sem intercorrências. 

 

 

PASSO 3. Pronto, agora você está dentro da nossa área exclusiva! Todos os seus acessos serão liberados no dia da sua primeira consulta! Seja bem-vindo(a) ao app TP Nutrição Esportiva! 

PASSO A PASSO EM VÍDEO

Confira no vídeo abaixo com o passo a passo para baixar o app e se tornar membro do nosso site.

Dúvidas Frequentes

1. Já passei em consulta e meu acesso não está liberado, o que fazer? 

Primeiro, tenha certeza de que seu acesso não está expirado:

-Se você é paciente de Consulta Avulsa, o seu acesso é liberado no dia da sua 1ª consulta e expira 2 meses depois. -Se você é paciente de Plano Semestral, o seu acesso é liberado no dia da sua 1ª consulta e expira 6 meses depois. -Se você é paciente Raio X P9, o seu acesso é liberado no dia da sua 1ª consulta e expira assim que seu plano é cancelado.

Se não for o seu caso, verifique se você está usando o e-mail correto para acessar o aplicativo. 

Lembre-se de utilizar o mesmo e-mail que você cadastrou no momento do agendamento da consulta. 

2. Por onde acesso o meu plano alimentar? 

O seu plano alimentar é enviado pela sua nutri no Chat do aplicativo. Por lá, você consegue acessar a salvar o seu plano alimentar no seu celular.

3. Tenho uma dúvida, em quanto tempo a nutri vai me responder? 

Todas as suas dúvidas serão respondidas pela sua nutri em até 24 horas.

bottom of page