ORIENTAÇÕES PARA O USO DO APP
Parabéns!
Agora você tem acesso ao nosso aplicativo EXCLUSIVO para tirar dúvidas com a sua nutri e aproveitar todos os benefícios que a nossa equipe oferece aos pacientes!
- Acesso ao Chat, que permite contato direto com a sua nutri para tirar suas dúvidas em até 24 horas;
- Acesso ao seu plano alimentar e arquivos adicionais direto pelo aplicativo.
- Acesso ao TALIgado, nossa plataforma de conteúdo, com matérias, dicas e muito mais;
- Acesso ao FaciliTALI, nossa plataforma de receitas saudáveis e práticas para você preparar e não ficar sem opções para variar sua dieta;
*Lembre-se: o acesso aos benefícios serão liberados somente após a sua 1ª consulta com a sua nutri. Contudo, enquanto você espera o dia da sua consulta, já aproveite para se tornar membro do nosso site e baixar o aplicativo.
PASSO A PASSO
PASSO 1: Faça o download do app “Spaces by Wix” na loja de aplicativos do seu celular (AppStore ou GooglePlay) clicando no botão abaixo:
*Caso você não consiga acessar o link, baixe o app “Spaces by Wix” diretamente na loja. Quando abrir o aplicativo, selecione a opção “Tem um código de convite?” e insira o código: TPNE23
PASSO 2. Assim que a página de boas vindas aparecer para você, clique em “Juntar-se”. Nesse momento, você criará a sua conta de membro do nosso site. Para isso, utilize o mesmo e-mail que você cadastrou para agendar a sua consulta.
*É muito importante que seja o mesmo e-mail, para que consigamos garantir o seu acesso sem intercorrências.
PASSO 3. Pronto, agora você está dentro da nossa área exclusiva! Todos os seus acessos serão liberados no dia da sua primeira consulta! Seja bem-vindo(a) ao app TP Nutrição Esportiva!
PASSO A PASSO EM VÍDEO
Confira no vídeo abaixo com o passo a passo para baixar o app e se tornar membro do nosso site.
Dúvidas Frequentes
1. Já passei em consulta e meu acesso não está liberado, o que fazer?
Primeiro, tenha certeza de que seu acesso não está expirado:
-Se você é paciente de Consulta Avulsa, o seu acesso é liberado no dia da sua 1ª consulta e expira 2 meses depois. -Se você é paciente de Plano Semestral, o seu acesso é liberado no dia da sua 1ª consulta e expira 6 meses depois. -Se você é paciente Raio X P9, o seu acesso é liberado no dia da sua 1ª consulta e expira assim que seu plano é cancelado.
Se não for o seu caso, verifique se você está usando o e-mail correto para acessar o aplicativo.
Lembre-se de utilizar o mesmo e-mail que você cadastrou no momento do agendamento da consulta.
2. Por onde acesso o meu plano alimentar?
O seu plano alimentar é enviado pela sua nutri no Chat do aplicativo. Por lá, você consegue acessar a salvar o seu plano alimentar no seu celular.
3. Tenho uma dúvida, em quanto tempo a nutri vai me responder?
Todas as suas dúvidas serão respondidas pela sua nutri em até 24 horas.